quinta-feira, 19 de maio de 2011

Kimora lace front wig cor F1 B33 140

Olá! Hoje vim mostrar mais um modelo de lace front wig...Na verdade é um modelo que já mostrei no post anterior chamado Kimora...mas hoje vou postar umas fotos que eu fiz com o mesmo modelo porém em uma cor diferente
A cor é F1B 33 130 é um tom mais claro de cabelo que é lindo eu sempre quis saber como seria usar um tom de cabelo mais claro a lá Beyoncé e achei muito interessante o resultado entao postarei o modelo de lace front wig novamente pra quem ainda nao leu meus posts anteriores

No post anterior as fotos que postei dão a impressão do modelo ser mais curto que na foto institucional do produto mas nessa fotos dá pra ter uma boa noção de como esse cabelo é lindo. Quando usei ele na cor 2 nao gostei tanto quanto na cor F1 B33 140. Essa cor é uma mistura de castanho escuro na parte de baixo com castanho claro.



Apesar de ser um cabelo sintético sinceramente nao parece ser...É um cabelo mais volumoso como podem perceber mas ele é lindo demais eu adorei! Ah! este modelo tem baby hairs ou seja aquele cabelinho fininho que temos na frente, mas mesmo assim este modelo nao tem taaanto baby hair assim...

foto de cosplantasy em 18/05/11
como vcs podem notar esse modelo tem as pontas num tom mais castanho escuro...
Bacana!
Espero que curtam este modelo!

Se voce tiver duvidas sobre esse tipo de tecnologia entre em contato!

@robertacalaca

robertinhaonline_xgirl@yahoo.com.br

5 comentários:

  1. ola por favor nao consigo comprar uma dessa,os sites que tem sao em ingles ai ja viu né rsrs,por favor me ajuda a achar uma dessa eu gostei da cor desse modelo F437 AI ME AJUDA SE PUDER AGUARDO.MONICACRISTYNE@HOTMAIL.COM BJUSS!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor e esse modelo...quanto custa...é lindo m,e apaixonei... quero uma desta nesta cor e modelo..mas preciso saber quanto custa pro cep 25580110 pra começar a juntar o capital....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...